terça-feira, 7 de dezembro de 2010 | By: Tiago Rodrigues

Reflexão Final


Neste texto, pretendo fazer uma reflexão sobre a minha prestação na disciplina de Projecto Multidisciplinar 1, indicando assim o que consegui ou não alcançar.

Quando soube qual era a base desta disciplina, confesso que fiquei um pouco assustado, visto que o português nunca foi a área em que me sentia mais à vontade. Sempre tive dificuldades na escrita de textos, e nunca tive motivação para melhorar esse aspecto. Senti também, que a carga horária de trabalho foi muito maior do que a que eu estava habituado, exigindo assim uma maior concentração e esforço da minha parte.

Contudo, senti que me podia apoiar noutros trabalhos, tal como a criação de um Plano de Trabalho e um Blogue. Acho que dei o meu melhor nos trabalhos de aula, mas pelos visto não foi o suficiente, pois não tive os resultados que esperava.

Resumindo, apesar de ter sido uma disciplina que me deu particular trabalho, acredito que melhorei na escrita e que o que aprendi será bastante útil para o meu futuro.

0 comentários:

Enviar um comentário